Licença Microsoft Office Project Professional 2016 Esd Fpp- Mídia Digital (Ref.129193)
Cod:
129193

Licença Microsoft Office Project Professional 2016 Esd Fpp- Mídia Digital (Ref.129193)

Destaques do Produto
Marca :

Descrição do Produto

- Versão Esd (Eletronic software delivery )

- Licenciamento para pequenas e médias empresas que ainda não possuem o sistema operacional original

- O Esd se refere a produtos licenciados por download.

- As principais vantagens deste tipo de distribuição são a facilidade e a agilidade de obter o produto e a praticidade de não ter que guardar a mídia física, aposentando o velho formato box (caixinha), as aquisições de software por esta modalidade podem ser feitas a qualquer hora e de qualquer lugar.



Descrição:

- Marca: Microsoft

- Modelo: Esd H30-05451

- Cartão Suite Office Project



Agendamento poderoso:

- Gráficos familiares: Criado para gerentes de projetos profissionais, o Project Professional oferece ferramentas conhecidas, como gráficos de Gantt, para ajudar você a criar facilmente programações e reduzir o tempo de treinamento.

- Automação inteligente: Reduza as ineficiências com recursos automatizados. Preencha automaticamente as datas de início e término com base em dependências e use o Inspetor de Tarefas para identificar tarefas mais eficientes e planejamentos de recursos.

- Várias linhas do tempo: As linhas do tempo internas ajudam a representar visualmente programações complexas e a compreender todos os aspectos de um projeto. Compartilhe facilmente as linhas do tempo usando ferramentas conhecidas do Office, como o PowerPoint.

- Linhas de base intuitivas: Você pode usar linhas de base para ajudar os tomadores de decisões a acompanharem e compararem o progresso real ao plano original do projeto.



Gerenciamento de tarefas otimizado:

- Relações visualizadas: O realce do caminho da tarefa nos gráficos de Gantt ajudam a compreender a relação entre tarefas e identificar quais são mais críticas para o sucesso do projeto.

- Planejamento hipotético: Defina tarefas como "inativas" e execute cenários hipotéticos para determinar as atribuições mais adequadas sem ter que recriar todo o plano do projeto.

- Listas de tarefas sincronizadas: Com a sincronização da lista de tarefas os membros da equipe podem atualizar suas atribuições no SharePoint, e os dados aparecerão no Project Professional.



Gerenciamento de recursos:

- Visualização consolidada: Consolide todos os seus possíveis recursos de projeto em uma única visualização, para que os gerentes de recursos possam comparar os recursos de acordo com dados padronizados a fim de criar equipes que se adéquem melhor ao projeto.

- Recursos otimizados: O Compromisso de Recursos Dica da ferramenta com requisitos para Compromisso de Recursos possibilita que você solicite formalmente recursos específicos. O Planejador de Equipe ajuda a identificar e corrigir possíveis problemas de alocação de recursos que possam causar impacto na programação.

- Suplementos do Office: Visite a nova Office Store para obter suplementos do Office que ampliam a funcionalidade do Project, a fim de solucionar problemas únicos de negócios e de projetos.



Requísito de sistema

- Processador necessário: Processador de 1 GHz (gigahertz) ou x86/x64 bits (mais veloz) com SSE2

- Sistema operacional necessário: Windows 7 ou posterior, Windows Server 10, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2008 R2 ou Windows Server 2012

- Memória necessária: 1 Gb de Ram (32 bits) 2 Gb Ram (64 bits)

- Espaço em disco necessário: 3 Gb de espaço disponível em disco

- Vídeo necessário: Resolução de 1024 x 768

- Elementos gráficos: A aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica DirectX 10.