Central de Atendimento: Chat Online

Sobre Balão Campos dos Goytacazes

Unidade Licenciada Balão da Informática em Campos dos Goytacazes.

Nossa visão é satisfazer a necessidade do cliente, atender com honestidade e dedicação.

Política de Devolução

Desistência de Compra por Insatisfação: Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
- Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja.

Cancelamento Automático de compra:O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Polário será automático nas seguintes situações: 

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
Não pagamento do boleto bancário. 
- Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.              

Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.  
Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no Help Desk do site.  
- Solicitaremos a coleta ou autorizaremos a postagem do produto, de acordo com a região. 

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado.  
A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.  
Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante. 

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções: 
- Produto similar de mesmo valor; 
- Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor; 
- Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento. 
O procedimento: A solicitação deverá ser realizada na nossa central de atendimento do site, sendo necessário estar logado. Anote o número do ticket que será gerado, ele é a garantia de que sua solicitação foi formalizada.

Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.

Topo da página
Políticas de Entrega

Todos os produtos serão enviados através dos Correios.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

O Balão da Informática não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

 *Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Topo da página