Central de Atendimento: Chat Online

Sobre Balão da Informática Unidade Vila Industrial

­Somos uma empresa do ramo de tecnologia, referência em Campinas na área de assistência técnica e venda de produtos eletroeletrônicos. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com os serviços. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno à grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica. Produtos de qualidade com melhores preços é no Balão Vila Industrial.

Política de Devolução

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados mandando um e-mail para [email protected]

A SLV COMERCIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com [email protected]

 

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da

data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original;

• sem indícios de uso;

• e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e

todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados mandando um e-mail para com [email protected]

 

4. DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato

da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de

habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

5. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A SLV COMERCIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. 

 

6. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A SLV COMERCIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da (nome da empresa).

ATENÇÃO!

A SLV COMERCIO E SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Topo da página
Políticas de Entrega

Somos homologados para envio e entrega via Correios. O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br

O Balão da Informática não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

 *Nós não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios.

Topo da página